Após smartphones, Samsung também prepara tela dobrável para notebooks

Da Redação
24 de outubro de 2018 - 17h00
Em entrevista, executivo afirmou que empresa sul-coreana já colabora com fabricantes de displays para desenvolver laptops com telas dobráveis.

Após apontar a chegada de um smartphone com tela dobrável em breve, a Samsung revelou nesta semana que também vem trabalhando para desenvolver laptops com uma funcionalidade similar. As informações são do The Verge.

“Assim como smartphones dobráveis, a Samsung está colaborando com fabricantes de displays para desenvolver laptops com telas dobráveis que não irão apenas dobrar para dentro e fora, mas criar novos valores e experiências aos usuários, em meio às mudanças de tendências no mercado para laptops”, afirmou o VP de marketing para PCs da empresa, Lee Min-cheol. 

Conforme a reportagem do The Verge, a chegada de uma funcionalidade do tipo poderia ajudar a transformar o mercado de dispositivos computacionais 2 em 1.

Smartphone dobrável

Nesta semana, a Samsung indicou que pode finalmente apresentar o seu aguardado smartphone com tela dobrável durante a sua conferência para desenvolvedores, programada para acontecer nos dias 7 e 8 de novembro em San Francisco, nos Estados Unidos.