GOL reformula app e agora permite salvar destinos para acompanhar promoções

Da Redação
07 de agosto de 2018 - 16h58
App permite realizar alterações ou emissões de bilhetes, acompanhar saldo de milhas do Smiles e acessar o cartão de embarque mesmo offline

A GOL lançou nesta semana uma nova versão do seu aplicativo, com a inclusão de recursos que visam facilitar sua navegação. Agora, o app permite acessar informações sobre o voo, realizar alterações ou emissões de bilhetes, acompanhar o saldo de milhas no programa Smiles e acessar o cartão de embarque mesmo que de forma offline.

Segundo a companhia, o aplicativo se adapta de acordo com a jornada e perfil do cliente, identificando e notificando, segundo as necessidades dele. Ao acessá-lo, o viajante pode encontrar alertas personalizados, como status do voo, cartão de embarque e ofertas de uma viagem, caso o usuário não tenha ainda um bilhete.

A nova versão também deve ajudar aqueles que ficam de olho em tarifas promocionais, já que permite selecionar destinos para ficar por dentro de promoções e, assim, programar viagens com antecedência. 

A integração com o sistema da Smiles, programa de fidelidade da GOL, também possibilita acompanhar o saldo e o acúmulo de milhas, bem como a evolução de categoria via aplicativo, com a identificação personalizada do cartão de embarque nas cores que refletem a categoria do viajante no programa. 

Para viagens internacionais, clientes agora podem adquirir trechos operados pelas companhias parceiras pelo app, além de conseguir gerenciar o voo e assento, com identificação de foto do passageiro.

A nova versão do app já está disponível para aparelhos iOS e Android.

 

  • # Tópicos
  • # APP