Monitores de carros da Tesla terão games clássicos da Atari

Da Redação
02 de agosto de 2018 - 15h00
Com lançamento previsto para daqui um mês, update de software 9.0 trará jogos Pole Position, Tempest e Missile Command aos carros da empresa.

Os monitores dos automóveis da Tesla em breve vão trazer games clássicos da Atari como Easter Eggs, segundo revelou nesta semana o CEO da empresa, Elon Musk.

Os jogos chegarão aos displays dos veículos da fabricante por meio do update de software 9.0, que deve ser lançado daqui a cerca de quatro semanas, conforme o executivo.

Em seu perfil no Twitter, Musk destacou que a lista de games que serão disponibilizados inicialmente pela atualização incluem títulos como Pole Position, Tempest e Missile Command.

Os controles de Pole Position aparentemente serão conectados com o volante do carro da Tesla – enquanto o veículo estiver parado, esclareceu o executivo. Aliás, todos os games em questão são feitos para serem jogados apenas enquanto os automóveis estiverem estacionados.

“Se você gosta de desenvolvimento de games, considere se inscrever na Tesla. Queremos criar jogos super divertidos que integrem a tela central sensível ao toque, o smartphone e o carro”, afirmou Musk no Twitter.