De volta ao mercado, NES Classic chega ao Brasil por R$1 mil

Da Redação
02/07/2018 - 10h30
Empresa tinha descontinuado nova versão do clássico console dos anos 1980 em 2017. Videogame traz 30 jogos clássicos na memória.

Conforme anunciado anteriormente, a Nintendo voltou a vender a reedição do seu clássico videogame Nintendinho no último dia 29 de junho.  Chamado de NES Classic Edition, o novo velho console volta ao mercado após ter sido relançado originalmente no fim de 2016 e descontinuado alguns meses depois.

Para quem não lembra, essa nova versão menor e atualizada do console dos anos 1980 traz um total de 30 jogos clássicos gravados na memória, incluindo títulos como Castlevania, Donkey Kong, e Mario Bros – veja a lista completa abaixo.

Além disso, a Nintendo anunciou recentemente que games do Nintendinho do Século XXI ganharão novos recursos de multiplayer como parte do novo serviço on-line de assinatura do Switch, que chega em setembro.

Brasil

A nova versão do Nintendinho já está disponível no Brasil. Nesta semana, a rede FastShop começou a vender o NES Classic em seu site pelo preço sugerido de 1 mil reais.

Balloon Fight

Bubble Bobble

Castlevania

Castlevania II: Simon’s Quest

Donkey Kong

Donkey Kong Jr.

Double Dragon II: The Revenge

Dr. Mario

Excitebike

Final Fantasy

Galaga

Ghosts’N Goblins

Gradius

Ice Climber

Kid Icarus

Kirby’s Adventure

Mario Bros.

Mega Man 2

Metroid

Ninja Gaiden

Pac-Man

Punch-Out!! Featuring Mr. Dream

StarTropics

Super C

Super Mario Bros.

Super Mario Bros. 2

Super Mario Bros. 3

Tecmo Bowl

The Legend of Zelda

Zelda II: The Adventure of Link