Notebook 2 em 1 da Lenovo chega ao mercado brasileiro por R$ 10 mil

Da Redação
22/01/2018 - 18h44
Yoga 920 tem borda ultrafina e pesa 1,37 kg. Modelo possui tela sensível ao toque, biometria e caneta Active Pen 2 com recursos do Windows Ink

A Lenovo anunciou nesta segunda-feira (22) a chegada de seu novo notebook 2-em-1, o Yoga 920, ao mercado brasileiro. O modelo aposta na mobilidade de seus usuários, com acabamento em alumínio e borda ultrafina, pesando 1,37 kg.

A tela sensível ao toque funciona bem com a Lenovo Active Pen 2, que acompanha o notebook. A caneta tem sensibilidade a mais de 4.000 níveis de pressão diferentes e é munida com recursos Windows Ink, o que permite escrever e desenhar com precisão o que quiser diretamente na tela. As anotações também podem ser sincronizadas ao Cortana, com notas inteligentes que podem ser compartilhadas e depois buscadas com apenas um toque. 

Aplicativos do Pacote Office, além de apps de fotos e vídeos, trazem recursos de edição, cálculo e acesso simples e rápido a documentos.

Desempenho

A performance do Yoga 920 é suportada pelo processador Intel Core i7 de 8ª geração, 8 GB de memória RAM, armazenamento com SDD de 256 GB e o sistema Windows 10

Para um login mais seguro, o notebook possui leitor de impressão digital com suporte à tecnologia Windows Hello™. Sua dobradiça permite realizar um giro de tela de 360° mais suave e preciso entre os quatro modos de uso: notebook, tablet, apresentação e tenda. 

Tela Full HD IPS de 13.9 polegadas e bordas ultrafinas facilitam na hora de assistir filmes, vídeos e apresentações. A tecnologia IPS permite um ângulo de visão ampliado, além de maior clareza de detalhes. Os alto falantes que acompanham são da JBL, que possuem certificação Dolby Atmos®, e prometem uma experiência sonora tridimensional. A transferência de dados é feita através de duas portas Thunderbolt 3 e um USB 3.0.

O Yoga 920 já está disponível nas lojas brasileiras com preço sugerido de R$ 9.999,00.