Bose prepara protetor de ouvido especial para te ajudar a dormir melhor

Da Redação
16 de novembro de 2017 - 18h18
Empresa lançou campanha de financiamento coletivo para testar receptividade e levantou quase meio milhão de dólares para os chamados "sleepbuds".

Imagem: divulgação/Bose

A conhecida fabricante de áudio Bose anunciou nesta semana que está preparando um novo protetor de ouvido wireless que promete ajudar os seus usuários a dormirem melhor ao eliminar o incômodo de ruídos que podem ir desde uma obra na sua rua até o ronco de alguém próximo. 

Chamados de “sleepbuds”, os protetores ainda estão na fase de protótipo, mas causaram tamanha boa impressão entre os usuários que a fabricante já levantou quase 450 mil dólares em uma campanha de financiamento coletivo no site Indie Gogo – bem mais do que o objetivo inicial de 50 mil dólares.

Os acessórios possuem um estojo no estilo de fones de ouvido wireless, que protege o produto e também recarrega sua bateria – uma recarga é suficiente para duas noites de sono tranquilas, segundo a empresa.

Além de eliminar os mais diversos ruídos, os “sleepbuds” possuem uma função de despertador para te acordar na hora sem precisar fazer o mesmo com o seu parceiro ou parceira.

Com preços promocionais entre 150 dólares e 185 dólares, essa primeira leva vendida na campanha de financiamento coletivo tem entrega prevista para fevereiro de 2018. Os próximos lotes serão lançados ao longo do próximo ano pelo preço sugerido de 250 dólares.