Motorola decide voltar ao mercado de tablets com o novo Moto Tab

Da Redação
14 de novembro de 2017 - 15h59
Com configurações modestas, aparelho é exclusivo para clientes da operadora americana AT&T e custa US$300.

A Motorola surpreendeu muita gente nesta terça-feira, 14/11. Isso porque a empresa da Lenovo decidiu voltar ao mercado de tablets após cerca de cinco anos com o recém-anunciado Moto Tab.

O aparelho com tela de 10,1 polegadas é exclusivo para os clientes da operadora norte-americana AT&T e será lançado em 17 de novembro por 300 dólares.

As especificações do gadget são um tanto básicas e incluem um processador Snapdragon 625, da Qualcomm, 2GB de RAM, 32GB de armazenamento interno e bateria de 7.000mAh.

O aparelho sai de fábrica com o Android 7.1 e conta ainda com um leitor de impressão digital e um conector USB, além de um Modo TV, voltado especificamente para um pacote oferecido em parceria entre a AT&T e a DirecTV no mercado americano.