Google entra no mercado de fones de ouvido wireless com os Pixel Buds

Da Redação
04/10/2017 - 15h37
Disponível nas cores preto, azul ou branco, os Pixels Buds possuem preço sugerido de 159 dólares nos EUA – o mesmo do rival AirPods, da Apple.

Em uma tarde cheia de lançamentos, o Google ainda encontrou tempo para anunciar a sua primeira incursão no mercado de fones de ouvido wireless.

Chamados de Pixel Buds, os novos fones da gigante possuem suporte para controles com gestos para realizar comandos como mudar de música, atender ligações e ajustar o volume.

Segundo o Google, os acessórios serão compatíveis com qualquer aparelho Android a partir da versão Nougat por meio de conexão Bluetooth. Os donos dos smartphones Pixel, da própria companhia de Mountain View, terão um diferencial: poderão ouvir traduções em tempo real de ligações por meio do Google Translator.

A empresa destaca ainda que uma recarga de bateria, realizada por meio do case que acompanha o produto, fornece até 24 horas de duração no fone para ouvir música.

Disponível nas cores preto, azul ou branco, as mesmas do Pixel 2, os Pixels Buds possuem preço sugerido de 159 dólares nos EUA – o mesmo do rival AirPods, da Apple.