Microsoft lança Xbox One S especial em homenagem ao ator Paul Walker

Da Redação
27 de setembro de 2017 - 10h15
Nova versão do videogame da fabricante será sorteado em uma rifa especial no próximo 1º de outubro. Dinheiro irá para ONG criada pelo ator.

A Microsoft anunciou nesta semana uma nova versão do seu console Xbox One S em homenagem ao ator Paul Walker, morto em 2013 em um acidente de carro.

Feito nas cores verde e azul, o modelo especial do console segue o visual do carro usado por Walker na cena de abertura do primeiro filme da franquia Velozes e Furiosos, pela qual ficou conhecido na década de 2000.

O Xbox One S em homenagem ao ator traz ainda assinaturas de colegas de elenco de Walker nos filmes Velozes e Furiosos, como Vin Diesel (foto acima) e Tyrese Gibson, além do irmão do ator, Cody Walker.

“A nossa equipe pensou muito para fazer esse design customizado do console e estamos muito animados em poder homenagear o personagem inesquecível de Paul em Velozes e Furiosos”, afirmou em um comunicado o diretor geral de Marketing de Games para Xbox, Aaron Greenberg.

O console especial será sorteado durante uma rifa no dia 1º de outubro chamado Game4Paul, que terá transmissão ao vivo pela Internet. Organizado pela Microsoft e pela instituição beneficente ROWW (Reach Out Worldwide), criada por Walker, o evento doará o dinheiro levantado com os bilhetes da rifa (que custarão 20 dólares cada) para a ONG citada acima.