Perdeu o evento do iPhone X? Saiba como assisti-lo

Macworld / EUA
13 de setembro de 2017 - 10h48
Empresa de Cupertino grava e disponibiliza suas apresentações em site oficial e também no iTunes.

O iPhone X, o iPhone 8, a nova Apple TV e o Apple Watch Series 3 fizeram suas estreias durante o evento especial da Apple nesta terça-feira, 12/9. A empresa fez o streaming da apresentação a partir do seu site, mas muita gente não teve como deixar seus afazeres de lado em um dia de semana para assisti-la. 

A boa notícia é que a Apple grava o evento e o disponibiliza para ser assistido após a sua realização. Assim você pode vê-lo pela primeira vez quando quiser, ou, caso tenha assistido ao vivo, apenas rever a apresentação.

Pelo site

A Apple publica o vídeo do evento em seu site. Aqui está o link para o evento do iPhone X no site da Apple. Caso esteja usando o macOS Sierra, poderá usar o modo picture-in-picture para reproduzir o vídeo em uma janela pequena na sua tela que sempre fica lá enquanto você está fazendo outras coisas. 

Pelo iTunes

Na seção Podcast da iTunes Store, há uma seção de podcasts chamada Apple Events. A Apple publica vídeos dos seus eventos aí, apesar de levar algum tempo para eles aparecerem. Enquanto você está assistindo, também é possível aproveitar e rever vídeos de eventos anteriores da empresa de Cupertino.