Reedição do Super Nintendo vai custar R$1 mil no Brasil

Da Redação
12 de setembro de 2017 - 13h52
SNES Classic chega no final de setembro nos EUA por US$80. Console desembarca no mercado brasileiro em outubro.

A aguardada reedição do clássico Super Nintendo, chamada de SNES Classic, vai custar bem caro no Brasil: 1 mil reais. A informações são do site especializado IGN, que afirma ter tido acesso a e-mails enviados pela distribuidora JVLat para varejistas locais.

Ainda de acordo com a reportagem em questão, o novo velho console da Nintendo desembarca no mercado brasileiro no próximo dia 20 de outubro, quase um mês depois de seu lançamento nos EUA, que acontece em 29 de setembro.

Para efeito de comparação, o preço sugerido do SNES Classic no mercado norte-americano será de 80 dólares, cerca de um quarto do valor sugerido para o Brasil.

Até o fechamento da reportagem, não tínhamos conseguido contato com a JVLat para confirmar o valor e saber qual a razão para um preço tão alto.

Console

A nova versão mini do videogame trará um total de 21 jogos na memória, incluindo títulos icônicos, como Super Mario, Zelda, Super Mario World, Kirby Super Star, Donkey Kong, Contra III e F-Zero – a lista inclui ainda Star Fox 2, a sequência não lançada para o jogo original do console. 

O Super Nintendo versão 2017 permitirá ainda que os gamers curtam seus jogos favoritos em alta definição graças a uma entrada HDMI disponível no console. 

Confira abaixo a lista de todos os jogos que virão com o SNES Classic:

Donkey Kong Country

EarthBound

Final Fantasy III

F-ZERO

Kirby Super Star

Kirby’s Dream Course

The Legend of Zelda: A Link to the Past

Mega Man X

Secret of Mana

Star Fox

Star Fox 2

Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Super Castlevania IV

Super Ghouls ’n Ghosts

Super Mario Kart

Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars

Super Mario World

Super Metroid

Super Punch-Out!!

Yoshi’s Island