Nintendo decide voltar a vender a reedição do clássico Nintendinho

Da Redação
12 de setembro de 2017 - 12h54
Console ficou poucos meses no mercado e foi descontinuado após estoques da fabricante japonesa se esgotarem. Relançamento acontecerá em 2018.

A Nintendo voltou atrás em sua polemica decisão de parar de vender a reedição do clássico Nintendinho e voltará a vender o chamado NES Classic Edition, que ficou poucos meses disponível e fez com que os preços das poucas unidades disponíveis no  mercado disparassem em sites como eBay.

Lançado originalmente no final de 2016, o NES Classic Edition deixou de ser vendido oficialmente em abril deste ano. Ainda não há uma data certa para a sua volta `as lojas, com a Nintendo se limitando a dizer que o console estará disponível novamente em 2018.

SNES ampliado

Além disso, a fabricante japonesa revelou que irá estender até o ano que vem as vendas da aguardada reedição de outro console clássico, o Super Nintendo, que será lançado oficialmente nos EUA em 29 de setembro por 80 dólares – o console também será distribuído no Brasil, mas ainda não possui nada de chegada nem preço por aqui.

E aí, animado com a volta desses games clássicos da Nintendo? Conta pra gente nos comentários abaixo.