Reedição do Super Nintendo será distribuída oficialmente no Brasil

Da Redação
01 de setembro de 2017 - 16h45
SNES Classic Edition será vendido no mercado brasileiro pela Gaming do Brasil, que não revelou preço ou data de chegada do console ao país.

A nova versão do clássico console Super Nintendo será distribuída oficialmente no Brasil pela Gaming do Brasil. A empresa anunciou o lançamento do chamado SNES Classic em um anúncio na revista especializada Game Informer, mas não revelou data ou preço do console no mercado brasileiro.

Apresentada oficialmente pela Nintendo no fim do ultimo mês de  junho, essa reedição do Super Nintendo será lançada nos EUA no próximo dia 29 de setembro com preço sugerido de 80 dólares.

A exemplo do NES Classic Edition, que está sem estoque e sem previsão de voltar `as lojas há um bom tempo, o novo velho Super Nintendo conta um design bastante reduzido, entrada HDMI e traz 21 games na memória.

A lista dos jogos que virão na memória do SNES Classic incluem títulos icônicos, como Super Mario, Zelda, Super Mario World, Kirby Super Star, Donkey Kong, Contra III e F-Zero – a relação inclui ainda Star Fox 2, a sequência não lançada para o jogo original do console. 

Confira abaixo a lista de todos os jogos que virão com o SNES Classic:

Donkey Kong Country

EarthBound

Final Fantasy III

F-ZERO

Kirby Super Star

Kirby’s Dream Course

The Legend of Zelda: A Link to the Past

Mega Man X

Secret of Mana

Star Fox

Star Fox 2

Street Fighter II Turbo: Hyper Fighting

Super Castlevania IV

Super Ghouls ’n Ghosts

Super Mario Kart

Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars

Super Mario World

Super Metroid

Super Punch-Out!!

Yoshi’s Island