Nespresso que permite preparar cafés pelo smartphone chega por R$1 mil

Da Redação
30 de agosto de 2017 - 09h00
Chamado de Expert, novo modelo do aparelho conta com Bluetooth e também permite ajustar temperatura das bebidas. Lançamento no Brasil será em 4 de setembro.

Uma nova máquina da Nespresso que permite preparar seus cafés à distância pelo smartphone será lançada no Brasil no próximo dia 4 de setembro. Com preço sugerido de 1 mil reais, a chamada Nespresso Expert possui uma tecnologia chamada Bluetooth Smart, que permite que a máquina se conecte com smartphones Android e iOS por meio do app da marca.

Por meio do aplicativo, o usuário pode agendar a extração e gerenciar o estoque de cápsulas, além de poder preparar os seus cafés favoritos à distância, como dito acima. 

A Nespresso ainda destaca que a Expert é a sua primeira máquina a permitir o ajuste da bebida em três temperaturas diferentes: morna, quente e extra quente. 

A nova máquina também conta com um design diferente, na horizontal, e traz uma funcionalidade que permite o preparo de cafés no estilo americano, mais suave, além dos já tradicionais ristretto, espresso e lungo. 

nespressoexpert01.jpg

Disponibilidade

Segundo a Nespresso, a Expert estará disponível no mercado brasileiro a partir de 4 de setembro em todos os canais de vendas da Nespresso (Boutiques, no telefone 0800 7777 737, no site www.nespresso.com e aplicativo mobile para Android e IOS) e nas lojas parceiras espalhadas pelo país.