Uber dos helicópteros, Voom faz parceria com Cabify para viagens em SP

Da Redação
01 de agosto de 2017 - 16h38
Pela nova opção CabiFly, empresas fornecem experiência de ponta a ponta para quem quiser reservar uma viagem de helicóptero na capital paulista.

O aplicativo Cabify anunciou nesta terça-feira, 01/08, uma parceria com a Voom para transportar os passageiros antes e depois das viagens de helicóptero realizadas em São Paulo por meio da plataforma.

Chamada de CabiFly, a novidade pretende facilitar a vida dos usuários da Voom, conhecida como o “Uber dos helicópteros” e presente na capital paulista há pouco mais de três meses, com uma experiência completa, de ponta a ponta.

Até então, os usuários dos serviços da Voom precisavam se locomover por conta própria para chegar e sair de um dos seis helipontos atendidos pela plataforma na cidade: Aeroporto de Guarulhos, Aeroporto de Congonhas, Aeroporto do Campo de Marte, Blue Tree Premium Faria Lima Hotel, Helicidade e Sheraton São Paulo WTC Hotel. 

Com isso, a Voom espera ampliar os seus usuários, que atualmente consistem principalmente em clientes corporativos, enquanto que a Cabify poderá aumentar suas viagens e também chegar a um público diferente - a empresa espanhola já oferece o CabiFly em outros locais do mundo por meio de parcerias com companhias locais.

Para estimular os consumidores de SP a testarem a novidade, a Voom revelou que oferecerá nas próximas duas semanas um desconto de 150 reais no custo total da viagem - os voos com a plataforma custam uma média de 400 reais.

Como usar

A partir de agora, os usuários do Cabify em São Paulo verão a opção CabiFly ao abrirem o aplicativo de transporte particular nos seus smartphones. Vale destacar que o serviço está disponível de segunda a sábado, entre 7h e 20h, para apenas um passageiro por vez - é recomendado chegar com pelo menos 15 minutos de antecedência ao local de partida do helicóptero.