Elon Musk entrega as primeiras unidades do novo carro Tesla Model 3

Da Redação
29 de julho de 2017 - 16h21
Com preços a partir de US$35 mil, automóvel elétrico da fabricante traz um interior diferente, com apenas o volante e uma tela touchscreen de 15".

A Tesla entregou nesta sexta-feira, 28/7, as 30 primeiras unidades comerciais do seu novo e aguardado carro elétrico, o Model 3, apontado como o primeiro modelo do tipo para o grande público, com preços a partir de 35 mil dólares nos EUA.

Com a versão final do veículo nas ruas, foi possível confirmar que o interior do automóvel é diferente de tudo o que há no mercado atualmente, como já havia sido indicado pelo CEO da companhia, Elon Musk. 

Sem o painel tradicional e sem um câmbio, a parte de dentro do Tesla Model 3 traz apenas uma tela sensível ao toque de 15 polegadas e o volante e é isso. 

“Você não vai realmente precisar ficar olhando para um painel de instrumentos com tanta frequência”, explicou Musk durante o evento de entrega das unidades, realizado na noite de ontem, 28/7.

Resta saber como o grande público vai se adaptar a esse novo modelo de carro inaugurado pela Tesla, que deve acelerar a produção do veículo nos próximos trimestres. Segundo o site da empresa, o prazo de entrega do automóvel é de 12 a 18 meses para compras realizadas nos EUA.