Disney revela detalhes e imagens sobre parques temáticos de Star Wars

Da Redação
14 de julho de 2017 - 17h05
Com custo estimado em US$1 bilhão, atrações devem ser inauguradas em 2019 na Califórnia e na Flórida, nos EUA.

A Disney fez a alegria de muita gente nesta semana ao revelar as primeiras imagens e detalhes dos seus aguardados parques temáticos de Star Wars. A revelação principal sobre as novas atrações da Disney aconteceu durante a conferência D23, em Anaheim, na Califórnia, quando a empresa revelou um modelo em 3D dos parques.

Com lançamento previsto para 2019 e custo estimado em 1 bilhão de dólares (cada), os parques temáticos sobre o universo criado por George Lucas ficarão localizados na Disneyland, na Califórnia, e no Disney’s Hollywood Studios, na Flórida – ambos nos EUA. 

Em um post sobre o assunto em seu blog oficial, a companhia afirmou ainda que os parques inspirados em Star Wars levarão o público para um planeta nunca antes visto.

Segundo a Disney, os parques terão duas atrações principais. Uma delas coloca o público no comando da icônica nave Millenium Falcon, enquanto que a outra leva os convidados para o meio de uma batalha entre a Primeira Ordem e a Resistência.

“Esse é o parque mais ambicioso que já criamos até então”, garantiu o diretor da divisão de parques da Disney, Bob Chapek. Vale lembrar que o projeto foi anunciado há cerca de dois anos prometendo “imersão total” ao público.