Microsoft adia lançamento do recurso Timeline para Windows 10

Da Redação
04/07/2017 - 13h44
Prevista originalmente para o Creators Update, ferramenta permitirá que usuários retomem tarefas em diversos aparelhos, incluindo dispositivos iOS e Android

A Microsoft anunciou nesta semana que o recurso Timeline não chegará mais juntamente com a aguardada atualização Creators Update, com lançamento previsto para o próximo mês de setembro.

“A Timeline não estará no Creators Update. Estamos planejando que ela esteja presente nas builds iniciais Insider logo após o lançamento Fall Creators Update”, explica o executivo da Microsoft, Joe Belfiore.

Revelado pela empresa de Redmond no início do ano, o recurso em questão permite que os usuários do Windows 10 mudem de aparelhos para realizar determinadas tarefas, incluindo até dispositivos iOS e Android.

Com isso, a empresa quer permitir que os usuários tenham uma maneira rápida de continuar suas atividades em diferentes máquinas, assim como o recurso de continuidade da Apple, disponível para Macs e aparelhos iOS.

Vale notar que a próxima grande atualização do Windows 10 depois do Creators Update deve chegar apenas em março de 2018.