Mastercard lança segunda geração da plataforma Masterpass no Brasil

Da Redação
22 de maio de 2017 - 10h54
Nova versão do serviço de pagamentos digitais traz design renovado, novas formas de recuperar a senha e acesso mais ágil por meio do aplicativo.

A Mastercard anunciou recentemente o lançamento no Brasil da segunda geração da sua plataforma digital de pagamentos Masterpass. 

A mais recente versão do serviço da operadora de cartões traz algumas novidades interessantes para os usuários, incluindo um novo design mais responsivo para aparelhos móveis e a possibilidade de recuperar sua senha via SMS ou e-mail.

Outros destaques da geração 2.0 do Masterpass incluem identificação automática de carteira digital, um botão dinâmico que mostra o nome da sua instituição financeira na hora do pagamento e um acesso mais simples à carteira e na finalização da compra, sendo necessário apenas inserir a senha para autenticar o pagamento.

A lista de estabelecimentos que aceitam o Masterpass incluem lojas como Ingresso.com, Renner, CVC, Petz, C&C, Ricardo Eletro, Etna, Vá de Táxi, iPlace, C&C e Bob’s (incluindo o app móvel).