Saraiva apresenta novos modelos dos seus e-readers Lev

Da Redação
12 de abril de 2017 - 11h57
Lev Neo traz tela HD com iluminação e 8GB de espaço para armazenamento, enquanto que o Lev Fit se destaca por pesar apenas 130 gramas.

A Saraiva anunciou nesta semana a chegada de novos modelos da sua linha de e-readers Lev, que são conectados com a sua loja virtual de e-books.

 

Mais completo, o novo Lev Neo traz tela e-ink HD de 6 polegadas sensível ao toque e 8GB de espaço, suficiente para armazenar cerca de 8 mil livros.

 

O aparelho possui ainda um sistema de iluminação em LED para o display, permitindo assim que o usuário possa ler em ambientes com pouca luz, no estilo do Kindle Paperwhite, da Amazon.

levneo2017_625.jpg

 

Fit

Já o Lev Fit, como o nome sugere, se destaca pelas dimensões ainda menores, uma vez que pesa apenas 130 gramas. O modelo de entrada da linha de e-readers da Saraiva traz especificações mais simples do que o já citado Neo, incluindo tela touchscreen de 6 polegadas com resolução de 800x600 e sem opção de iluminação via LED.

 

Além disso, o Fit conta com 4GB de espaço, metade do Neo, mas ainda assim suficiente para armazenar muita coisa, cerca de 4 mil títulos.

 

Disponibilidade e preço

 

Ambos os aparelhos possuem suporte para o formato e-pub e já estão à venda no site da Saraiva. O Lev Fit sai por 300 reais, enquanto que o Lev Neo custa 480 reais – basicamente os mesmos preços dos rivais Kobo e Kindle no país.