Nova máquina da iZettle promete transações até 65% mais rápidas

Luiz Mazetto
20 de fevereiro de 2017 - 12h59
Com suporte para a plataforma de pagamentos mobile Samsung Pay, novo Maquinão iZettle conta com novo software proprietário da empresa sueca.

A iZettle acaba de lançar no mercado brasileiro uma máquina de pagamentos que promete transações até 65% mais rápidas do que outros aparelhos similares disponíveis no mercado.

Compatível com aparelhos iOS e Android, a nova ‘Maquinão iZettle’, apresentada durante a Feira do Empreendedor do Sebrae, consegue efetuar transações pelo menos 25% mais rápidas do que outras máquinas.

Essa velocidade toda é possível graças ao novo software proprietário da iZettle, que está presente com exclusividade neste aparelho e que levou cerca de um ano para ser desenvolvido.

“A velocidade da transação depende da conexão, por isso colocamos esse valor mínimo de 25%”, explica o CEO da iZettle no Brasil, Daniel Bergman. “Uma transação mais rápida permite que você tenha mais aprovações, o que torna as vendas mais fáceis.”

E não é só na hora de processar as transações que o Maquinão mostra rapidez, uma vez que o aparelho é ligado em apenas 3 segundos, de acordo com a empresa fundada em 2010 na Suécia e presente no Brasil desde 2013.

Samsung Pay

Com bateria que dura cerca de 8 horas por recarga, a máquina ainda possui suporte para pagamentos à distância via MST (e já está habilitada para NFC), sendo também compatível com a plataforma de pagamentos via smartphone Samsung Pay, presente no Brasil desde julho do ano passado.

Novo design

Também chama a atenção o design da nova máquina, com botões redondos na frente para facilitar o uso e revestimento emborrachado na traseira para não escorregar das mãos dos comerciantes e consumidores.

Preço

Como forma de estímulo, a iZettle irá vender o Maquinão pelo mesmo preço do modelo anterior: 12 vezes de 29,90 reais.