Microsoft lança edição especial do Xbox One do Palmeiras

Da Redação
07 de fevereiro de 2017 - 14h26
Limitado a 102 unidades, console será vendido a partir de março por R$3 mil em pacote que inclui dois jogos, dois controles e Xbox Live por 3 meses gratuitos.

A Microsoft anunciou nesta segunda-feira, 7/2, uma edição especial do seu videogame Xbox One para a torcida do Palmeiras, que é o atual campeão do Campeonato Brasileiro.

Com um visual obviamente todo em verdade e com o distintivo do Palmeiras, o console especial do clube da rua Palestra Itália será limitadíssimo, com apenas 102 unidades (em referência aos 102 anos do time) colocadas à venda a partir do próximo dia 6 de março

O Xbox One do Palmeiras (com 500GB) terá preço sugerido de 3 mil reais, mais caro do que o modelo padrão do console, em um pacote que inclui armazenamento, os games Gears of War 4 e Halo Wars 5, dois controles personalizados e mais três meses de assinatura da rede Xbox Live Gold.

De acordo com a Microsoft, esse é um lançamento inédito na história do Xbox, uma versão especial para um clube. Só resta torcer para que as próximas parcerias com times tenham mais unidades à venda.