Goethe-Institut reúne criadores de games do Brasil e da Alemanha em SP

Da Redação
01/11/2016 - 15h12
Programado para acontecer entre 4 e 11 de novembro em SP, evento Game Mixer terá workshop aberto ao público nos primeiros dias.

O Goethe-Institut reúne em São Paulo desenvolvedores de games do Brasil e da Alemanha entre os dias 4 e 11 de novembro. Por meio do programa, chamado de Game Mixer, o instituto busca realizar o intercâmbio entre os profissionais dos dois países.

No total, serão dez desenvolvedores brasileiros e outros dez alemães que passarão essa semana juntos para trocar experiências e participar de atividades na sede do instituto, incluir jogar os games desenvolvidos uns pelos outros.

Essa será a segunda edição do Game Mixer, que aconteceu pela primeira vez em 2015 na Indonésia. Nesta edição, o Goethe-Institut e seus parceiros também vão introduzir o Prêmio Alemão de Videogames (Deutscher Computerspielpreis) no Brasil

Na abertura do evento em SP, será realizado um workshop participativo e aberto, que acontece nos dias 4 e 5 de novembro, das 14h às 18h, na sede do Goethe-Institut, na capital paulista.

Ficou interessado(a)? Então clique aqui para saber mais sobre o Game Mixer e seus participantes.