Acompanhe ao vivo a cobertura do anúncio dos novos iPhones da Apple

Da Redação
09/09/2015 - 11h49
A Macworld em São Francisco vai acompanhar ao vivo os anúncios da Apple nesta quarta-feira, 9/9. A cobertura é em inglês, com tradução automática

A Apple promove nesta quarta-feira, 9/9, seu evento anual de lançamentos já se preparando para o final do ano. Na pauta a expectativa é o anúncio dos novos iPhone 6S e 6S Plus e um Apple TV renovado, com integração com a assistente pessoal Siri e um possível serviço de streaming de vídeo para concorrer com Netflix, HBO e empresas de TV a cabo. 

A empresa manteve sua tradição de provocar sobre o que será mostrado no evento por meio do convite (veja imagem acima). Dessa vez, a Apple usou a seguinte frase: “Hey Siri, give us a hint” (“Ei Siri, nos dê uma pista”, em tradução livre).

A abertura do evento está programada para 14h00 (horário de Brasília). A equipe de editores da Macworld dos EUA fará a cobertura ao vivo simultânea e você pode acompanhar na janela abaixo as fotos e os comentários. No Brasil, acompanhe pelo Twitter (@macworld_brasil) e no Facebook (/macworldbrasil) a nossa cobertura em português e as matérias que serão publicadas ao longo do evento.

A cobertura é em inglês mas é possível traduzir o texto do inglês para português ao clicar no ícone de configurações (engrenagem) na ferramenta abaixo. Para facilitar o acompanhamento, os posts mais recentes aparecem sempre na parte superior da caixa de narração.