Após fundadores, mais um executivo veterano do WhatsApp deixa o Facebook

Da Redação
28 de novembro de 2018 - 15h05
Depois de sete anos, o diretor de negócios Neeraj Arora decidiu sair da empresa para passar mais tempo com a família

Após os cofundadores Jan Koum e Brian Acton, mais um executivo veterano do WhatsApp anunciou a sua saída do Facebook nesta semana. Desta vez, foi o diretor de negócios, Neeraj Arora, que decidiu sair da empresa de Mark Zuckerberg, que comprou o popular app de mensagens em 2014 por US$ 19 bilhões.

Conforme reportagem do portal MSN, Arora afirmou em um comunicado que agora pretende “recarregar as baterias e passar mais com a família” e também se disse orgulhoso do WhatsApp, que possui mais de 1,5 bilhão de usuários mensais ativos.

“É hora de seguir em frente, mas não poderia estar mais orgulhoso de como o WhatsApp continua a tocar as pessoas de tantas maneiras diferentes todos os dias. Tenho certeza que o WhatsApp continuará sendo o produto de comunicação simples, seguro e confiável pelos próximos anos”, afirmou o executivo, que estava no WhatsApp há sete anos.

Como dito acima, Jan Koum anunciou a sua saída do Facebook no último mês de maio, seguindo os passos de outro cofundador do aplicativo de mensagens, Brian Acton, que deixou a gigante em setembro de 2017.