Startup brasileira Incentiv recebe aporte de mais de R$1 milhão

Da Redação
11 de setembro de 2018 - 15h00
Feito pelos grupos Harvard Angels, Anjos do Brasil e Insper Angels e pela Startup Farm, o investimento será usado para melhorar tecnologia e ampliar equipes.

A startup brasileira Incentiv anunciou nesta semana que recebeu um aporte de mais de 1 milhão de reais dos grupos de investimento Harvard Angels, Anjos do Brasil e Insper Angels e da aceleradora Startup Farm.

Com esse valor, a Incentiv pretende expandir a sua rede, aprimorar a tecnologia e ampliar as equipes das áreas de comercial, relacionamento e marketing.

Em comunicado, a startup definiu o investimento em conjunto, que contou com mais de 50 investidores, como pioneiro e democrático. "O acordo foi estruturado de maneira inédita no Brasil e não presume e nem depende de um exit para ser um grande sucesso", explica o investidor líder, Claude Salmona Ricci. 

A Incentiv fornece ferramentas para viabilizar projetos aprovados em leis de incentivo fiscal, conectando proponentes e projetos a empresas e pessoas. E o plano da startup é levantar mais dinheiro no futuro próximo.

“Nossa meta é audaciosa: queremos levantar mais de 20 milhões no próximo ano, ajudando projetos sociais que transformam a vida de milhares de pessoas", afirma o CEO da startup, Douglas Lopes, que fundou a empresa com Thais Nicolau.