Diego Dzodan deixará cargo no Facebook para assumir startup de beleza

Da Redação
28/06/2018 - 18h15
Vice-presidente para América Latina anunciou saída e que se voltará para a startup Faci.ly, criada pela sua esposa

Diego Dzodan, deixará, em breve a vice-presidência do Facebook para América Latina. Ele comandará uma startup de tecnologia. "Eu sou muito grato ao Facebook e ao meu time por terem me proporcionado uma das mais importantes jornadas da minha vida profissional. Continuo comprometido com o Facebook por mais alguns meses e ajudando no processo de transição, antes de me dedicar à minha startup de tecnologia”, disse em nota.

A startup que se refere Dzodan é a Faci.ly, criada pela sua esposa, que até então ele atuava apenas como investidor. Trata-se de um aplicativo que conecta clientes e profissionais de beleza nas áreas de pedicure, manicure, design de sobrancelhas e depilação.

O executivo estava há três anos no Facebook. Antes, atuou como vice-presidente sênior para América Latina da Software AG e presidente da SAP Brasil.

Durante sua trajetória no Facebook, Dzodan foi preso em 2015 quando a rede social se negou a entregar informações sobre conversas do WhatsApp, que seriam usadas em investigações da Polícia Federal.