Sympla recebe aporte de R$15 milhões da Movile

Da Redação
30 de novembro de 2017 - 11h36
No total, empresa já investiu cerca de R$28 milhões plataforma de venda de ingressos.

A Movile, responsável pelo iFood, anunciou nesta semana mais um aporte de 15 milhões de reais na startup de vende de ingressos Sympla. A Sympla diz que usará o valor para continuar investindo em tecnologia e ferramentas para oferecer “uma experiência cada vez mais completa”.

Antes disso, em junho de 2016, a Movile já tinha feito um aporte de 13 milhões de reais na Sympla - no total, agora já são 28 milhões de reais investidos na plataforma de eventos, que transacionou mais de 200 milhões de reais no último ano.

Com esse novo aporte, a Movile espera por um foco maior no mobile. "A Movile acredita que a experiência de comprar pelo celular é algo que só tem a crescer e que o investimento será capaz de fomentar ainda mais melhorias na usabilidade de todo o processo de compra e venda de ingressos, principalmente para os usuários que utilizam a Sympla via smartphones", explica o COO da Movile, Helisson Lemos.

Vale lembrar que a própria Movile recebeu recentemente um investimento de 30 milhões de reais das companhias Naspers e Innova Capital.