Google escolhe Nubank, ZAP Viva Real e Loggi para programa de aceleração

Da Redação
30 de novembro de 2017 - 15h31
Startups brasileiras foram selecionadas para a 5ª turma do Launchpad Accelerator, que terá início em janeiro de 2018 com um intensivo em San Francisco.

O Google selecionou as empresas brasileiras Nubank, Loggi e Grupo ZAP Viva Real para a 5ª turma do seu programa de aceleração Launchpad Accelerator, com duração de seis meses.

No total, a gigante de buscas escolheu 24 startups do mundo todo, incluindo empresas de países como Argentina, México, Hungria, Índia, Indonésia, África do Sul e Nigéria - veja aqui a lista completa.

Ao longo do programa, as startups contarão, entre outras coisas, com mentoria intensiva de mais de 30 equipes da companhia de Mountain View e de outras empresas do Vale do Silício, além de créditos para produtos do Google e acesso contínuo aos especialistas e recursos da gigante.

A próxima edição Launchpad Accelerator terá início em janeiro de 2018, com um intensivo de duas semanas no Google Developers Launchpad Space, em San Francisco, nos EUA.

Outras empresas brasileiras que já participaram do programa de aceleração do Google incluem Quinto Andar, Dog Hero, Arquivei, Contabilizei.