Google Cloud promove treinamento gratuito para desenvolvedores em SP

Da Redação
24/10/2017 - 15h30
Bootcamp acontece nos dias 8 e 9 de novembro no Parque do Ibirapuera, na capital paulista. Nas mesmas datas, empresa realiza o Cloud Summit na cidade.

O Google Cloud anunciou nesta semana que oferecerá dois dias de treinamentos gratuitos para desenvolvedores em São Paulo nos próximos dias 8 e 9 de novembro.

A cada dia do Bootcamp serão abordados temas diferentes, com machine learning no primeiro e o sistema kubernetes no segundo. As aulas serão ministradas por especialistas do Google, além de contar com laboratórios práticos.

As inscrições para o curso são gratuitas e já estão abertas para programadores, cientistas de dados, desenvolvedores e profissionais de operações que desejem aprimorar seu conhecimento sobre as ferramentas da plataforma do Google Cloud.

Segundo o Google, essa é a primeira vez que a empresa oferece um treinamento deste tipo de graça no Brasil. Clique aqui para saber mais sobre o evento.

Cloud Summit

Além do Bootcamp, o Google também realizará um outro evento gratuito nas mesmas datas na capital. O Cloud Summit (saiba mais aqui) vai contar com 20 palestras sobre Google Cloud, G Suite, Maps, dispositivos de nuvem, entre outros assunto.

De acordo com a gigante, a programação também vai abordar a programação e temas como big data, machine learning, desenvolvimento de aplicativos, infraestrutura, operações, colaboração, produtividade e mobilidade.

Serviço:

Google Cloud Summit | Google Cloud Platform: Bootcamp

Datas: 8 e 9 de novembro

Horário: das 8h às 18h

Local:  Fundação Bienal - Parque do Ibirapuera