SAP Academy abre inscrições para programa de trainee global

Da Redação
09/10/2017 - 18h38
Programa de trainee global da SAP leva graduados ao exterior para adquirir experiência. Os interessados devem se cadastrar até 15/11 no site do programa

As inscrições para o SAP Academy, programa de trainee da SAP, já estão abertas. Os interessados devem se cadastrar até 15 de novembro no site do programa.

O SAP Academy recruta entusiastas em vendas e pré-vendas, que queiram trabalhar para a marca. Em vendas, a procura é por quem goste de liderar e criar relações com clientes a fim de entender as necessidades de cada um deles. Já em pré-vendas, quem goste de trabalhar em equipe e atuar como um conselheiro para o cliente.

Durante os nove meses de duração, os participantes passarão por períodos de experiência nos escritórios da companhia no Brasil e nos Estados Unidos. São duas turmas, uma com início em março e outra em setembro de 2018.

Podem se inscrever profissionais graduados em qualquer curso, desde que tenham de um a três anos de experiência em vendas, pré-vendas ou áreas relacionadas. Serão seis vagas para a filial brasileira, sendo cinco delas para a área de vendas e uma para pré-vendas.

Abaixo, os links para inscrição:

SAP Academy for Presales: Presales Engineer (Associate) – Brazil

SAP Academy for Sales: Account Executive (Associate) – Brazil