Conrado Leister deixa SAS para assumir o comando do Facebook no Brasil

Da Redação
22/09/2017 - 18h40
Nove meses depois de ter sido nomeado presidente para América Latina do SAS, executivo assume o cargo de diretor geral da operação da rede social no país

Nove meses depois de ter sido nomeado presidente para América Latina do SAS, Conrado Leister deixa a empresa para assumir o cargo de diretor geral do Facebook. O executivo havia ingressado no SAS como presidente da operação brasileira.

Com mais de 15 anos de experiência no mercado de tecnologia e com passagens em algumas das maiores empresas da indústria como SAP, Conrado liderou várias equipes, com um histórico positivo de resultados.

“No Facebook, estamos focados em aproximar as pessoas e ajudar as empresas brasileiras em seu processo de transformação digital, construindo soluções que as ajude a ter sucesso na nova economia móvel”, disse o vice-presidente do Facebook para América Latina, Diego Dzodan. “Estamos animados em contar com o Conrado para liderar nosso time no Brasil nesta nova fase de crescimento.”

“Estou entusiasmado em me unir ao Facebook, que está mudando a maneira como as pessoas no Brasil se conectam e se aproximam ao redor de seus interesses comuns, e também fazem negócios”, disse Conrado. “Eu acredito no poder transformador da tecnologia, e estou empolgado com a oportunidade ajudar a conduzir esta conversa no Brasil.”

O executivo é formado em Engenharia Elétrica pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo com MBA executivo da Escola de Negócios Fuqua da Universidade de Duke nos Estados Unidos.