Embratel leva transformação digital da TI para a TV em nova campanha

Da Redação
11/07/2017 - 14h24
Vídeos assinados pela Talent Marcel destacam empresa como fornecedora de soluções digitais com o mote “Sua Empresa no Próximo Nível”

A Embratel está levando a saga da transformação digital da TI para a televisão e vai anunciar seu novo posicionamento de mercado, como fornecedora de soluções digitais, veiculando uma série de comerciais em vídeo para a campanha “Sua Empresa no Próximo Nível”, desenvolvida pela agência Talent Marcel.

A campanha tem filmes com versões de 30’’ e 60’’ que serão veiculados nacionalmente em canais abertos e na TV por Assinatura. Ela coloca a Embratel como parceira tecnológica ideal para empresas que desejam promover a transformação digital e alcançar o próximo nível nos seus negócios e apresenta a companhia como vetor da inovação, destacando que além de soluções de Telecomunicações a Embratel oferece um portfólio  convergente com ofertas de TI e Mobilidade para empresas de todos os tamanhos.

 

A ideia de "Próximo Nível" ressalta que ser digital é um caminho sem volta para as empresas. “A Embratel já é parceira em Telecomunicações, TI e Mobilidade de mais de 40 mil clientes, incluindo as maiores organizações e instituições financeiras do Brasil. Vamos agora promover a transformação digital de milhares de empresas em todo o País”, diz Marcello Miguel, Diretor Executivo de Marketing e Negócios da Embratel.

Segundo o executivo, um dos principais desafios da Embratel nesse momento é traduzir o novo posicionamento da marca para o público corporativo para que ele entenda que suas soluções são capazes de aumentar a capacidade competitiva das empresas. A companhia se preparou ao longo dos últimos anos com a criação de uma unidade de negócios de TI e o desenvolvimento de novas soluções digitais, E-commerce, Analytics, Internet das Coisas (IoT), Carros Conectados, entre outras ofertas.

O filme inclui cenas captadas com drones em Nova Iorque, e mostra a dinâmica da vida empresarial em um cenário de transformação digital. Mídias digitais e impressa, cinema e spots de rádio completam a campanha nacional, que será veiculada também em TV Aberta e TV por Assinatura. 

A divulgação da campanha também inclui a veiculação de peças publicitárias nas principais mídias impressas e digitais do País, além de mídias especializadas no segmento de Telecom e TI. “Sua Empresa no Próximo Nível” terá reforço com ações de comunicação interna nos escritórios do Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília, com mensagens-chave da campanha, como “O próximo nível é movido a Embratel”, “Problemas viram oportunidades”, “Evoluir é rotina”, “Rapidez e eficácia não brigam”, “O complexo é simples” e “O simples é genial””.