Oracle anuncia seu novo presidente no Brasil

Da Redação
09 de junho de 2017 - 19h08
Rodrigo Galvão, que está na empresa há mais de 15 anos, assume a operação local, reportando-se a Luiz Meisler, vice-presidente executivo da Oracle América Latina

A Oracle anunciou nesta sexta-feira, 9, que Rodrigo Galvão é o novo presidente da empresa no Brasil. O executivo, que está na empresa há mais de 15 anos, assume a operação local, reportando-se a Luiz Meisler, vice-presidente executivo da Oracle América Latina.

Galvão iniciou sua carreira na empresa em 2002, como trainee da área financeira. Desde então, ocupou posições na área de vendas, como gerente e diretor, até ser vice-presidente em 2015. Desde o ano passado liderava a área de vendas e inovação em cloud.

Em seu novo desafio no comando da empresa no Brasil, Galvão terá, entre diversas prioridades, “a missão de continuar a destacar a presença da Oracle no mercado e contribuir para a transformação digital dos clientes. Além disso, ele e o time seguirão o caminho a fim de apoiar os clientes a acelerarem a modernização dos seus processos de negócios com simplicidade e inovação”.

“A nomeação de Rodrigo Galvão é a prova de um desenvolvimento sólido de carreira. Seu perfil elevará ainda mais a contribuição da Oracle ao mercado brasileiro com uma nova visão de modernidade e criatividade”, afirma Luiz Meisler.       

Galvão é bacharel em Business Administration pela PUC-SP e possui dois masters em Business Administration pela Michigan University e pela IESE Business School.