Uber contrata executiva de marketing da Apple para melhorar sua imagem

Da Redação
07/06/2017 - 22h17
Em entrevista, Bozoma Saint John afirma que "sabe onde está entrando" e diz que primeira missão será mudar a percepção da marca da empresa de transporte.

Em meio a um dos seus anos mais turbulentos, o Uber resolveu contratar a executiva de marketing da Apple, Bozoma Saint John (foto acima), para ser a sua nova diretora de marca.

A mais nova executiva do Uber terá a difícil missão de melhorar a imagem cada vez mais arranhada da empresa após denúncias de assédio sexual e um processo do Google por roubar documentos secretos, entre outros problemas. 

“Sei onde estou entrando. Penso que é uma hora muito interessante para contar bem a história”, afirmou Saint John em entrevista ao Recode. “Preciso me focar no que tenho de me focar. Não há muito o que possa fazer sobre o que já aconteceu no Uber.” 

A executiva destacou que a sua primeira responsabilidade será mudar a percepção da marca do Uber. “É nisso que vou me focar. Porque eu sei que há histórias boas e reais e coisas que estão acontecendo que deveriam ser mostradas que as pessoas apenas não sabem.”

Segundo o Uber, Saint John inicialmente irá se reportar à nova VP sênior de estratégia e marca, Frances Frei.