Gartner anuncia Cesar Velloso como seu novo Country Manager no Brasil

Da Redação
11 de maio de 2016 - 15h39
Executivo será responsável pelas operações da multinacional no país. Marcio Krug é nomeado Vice-Presidente de Gestão Global.

O Gartner Inc., uma das empresas líderes globais em pesquisa e aconselhamento de tecnologia, anuncia Cesar Velloso como Country Manager para o Brasil. O executivo assume a função dando continuidade ao processo de sucessão da empresa, que acaba de nomear Marcio Krug como Vice-Presidente de Gestão Global, posição que será ocupada pela primeira vez por um brasileiro.

“Estou muito motivado com o novo desafio e manterei o foco no processo de expansão da operação do Gartner no Brasil”, diz Velloso. No novo cargo, Velloso implementará estratégias regionais e segmentadas para geração de novos negócios nos setores público e privado.

O executivo atua no Gartner desde 2007. Antes de ser promovido a Country Manager, foi Diretor de Desenvolvimento de Negócios, Diretor Regional de Vendas, Vice-Presidente de Área e Vice-Presidente Regional de Vendas. Velloso tem mais de 25 anos de experiência em diferentes indústrias dos segmentos público e privado, dos quais cerca de 15 anos em desenvolvimento de negócios e gestão de vendas. 

“Tenho certeza de que Cesar Velloso dará continuidade ao trabalho do Gartner no Brasil por ter uma ampla visão do mercado brasileiro, sucesso comprovado na liderança e gestão de vendas, além da atuação em campo, oferecendo soluções de valor agregado baseadas em tecnologia, serviços e consultoria imparcial e contínua para CEOs, CFOs, CIOs, CMOs e executivos com alto poder de decisão”, diz Marcio Krug, agora Vice-Presidente de Gestão Global do Gartner.