Banco Original passa a aceitar Samsung Pay

Da Redação
09 de janeiro de 2019 - 18h10
Clientes que possuem os cartões Original Black, Platinum, Gold e Internacional podem efetuar transações com o serviço de pagamento móvel da Samsung

O Banco Original é o mais novo integrante do serviço de pagamento móvel da Samsung, o Samsung Pay. A partir de agora, os clientes que possuem os cartões Original Black, Original Platinum, Original Gold e Original Internacional podem realizar pagamentos com o meio de pagamento digital.

Com o Samsung Pay é possível realizar pagamentos sem precisar do cartão. Para autorizar as compras é necessário validar por meio de senha (PIN) ou impressão digital. Os usuários dos smartphones Galaxy Note 8, Galaxy Note 9, Galaxy S8, S8+, S9 e S9+ podem ainda validar por meio do leitor de reconhecimento de íris, previamente registrada no aparelho. Há também a possibilidade de realizar pagamentos on-line em alguns dos principais aplicativos e lojas digitais do Brasil.

Há mais de dois anos, a Samsung foi pioneira e lançou o Samsung Pay no Brasil com o intuito de oferecer aos usuários uma nova maneira de efetuar transações. Graças às tecnologias NFC e MST (tecnologia proprietária da Samsung), os consumidores podem realizá-los em milhares de estabelecimentos do País por meio de seu smartphone ou smartwatch.