Cabify lança categoria de táxis em São Paulo

Da Redação
09 de janeiro de 2019 - 12h25
Ideia da empresa é oferecer mais serviços a motoristas parceiros, taxistas e passageiros

A Cabify anuncia a disponibilidade da categoria Easy Taxi para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro. Agora, os usuários privados das capitais paulista e fluminense também poderão solicitar táxis por meio do aplicativo. A nova categoria é uma parceria com a Easy e já está disponível em Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Canoas (RS), Campinas (SP), Santos (SP), além de cidades no Chile e na Colômbia.

"Queremos ampliar cada vez mais as possibilidades para que os passageiros possam circular pelas cidades com uma gama maior de opções de locomoção. Enquanto isso, motoristas parceiros e taxistas são beneficiados com o aumento da demanda", informa Luis Saicali, Head of Operations da Cabify.

Segundo a empresa, as viagens na categoria Easy Taxi pela Cabify poderão ser solicitadas com pagamento, inicialmente, apenas em dinheiro. Já para as demais categorias, são disponibilizados meios de pagamento por cartão de crédito. Os profissionais cadastrados na Easy serão conectados automaticamente na plataforma da Cabify sem a necessidade de um novo processo de cadastro.