Easy Taxi agora pode ser pedido no app Cabify em 4 cidades brasileiras

Da Redação
06 de dezembro de 2018 - 13h00
Usuários do Cabify de Campinas, Brasília, Curitiba e Porto Alegre podem chamar por um táxi diretamente no app da empresa

A Cabify anunciou nesta semana a expansão da parceria com a Easy para que usuários privados possam solicitar táxis por meio do aplicativo da Cabify. A novidade já tinha sido implementada por meio de um projeto piloto em Porto Alegre (RS). Agora os passageiros de Campinas, Brasília e Curitiba passam a contar com a categoria Easy Taxi dentro do aplicativo. A categoria também será expandida na América Latina e o Chile (Santiago) será o segundo país a receber o recurso, informou a Cabify.

Para Luis Saicali, Head of Operations Brazil da Cabify a empresa está dando mais um importante passo na construção da plataforma de serviço de mobilidade ao disponibilizar um transporte público individual. "Estamos atraindo mais passageiros para a mesma plataforma e oferecendo opções de escolhas para se locomover nas cidades, beneficiando motoristas parceiros e taxistas que poderão se beneficiar do aumento da demanda", afirma o executivo.

As cidades brasileiras que contarão com a categoria Easy Taxi para usuários privados poderão solicitar os taxista e com pagamento, inicialmente, apenas em dinheiro. Já para as demais categorias, ficam disponíveis os meios de pagamento por cartão de crédito. Os taxistas cadastrados na Easy Taxi serão conectados automaticamente na plataforma da Cabify e os profissionais não necessitam realizar nenhum processo.