Cabify lança programa de benefícios para motoristas parceiros do app

Da Redação
10 de outubro de 2018 - 19h00
Programa Cabify Special oferece diferentes benefícios para os motoristas mais bem avaliados, incluindo promoções exclusivas e descontos especiais em alimentação e viagens

A Cabify lançou nesta quarta-feira (10) um clube de benefícios para motoristas parceiros, o "Cabify Special". A iniciativa reconhece e oferece diferentes benefícios para os motoristas mais bem avaliados e com maior volume de viagens. Por enquanto, ela contempla apenas motoristas na cidade de São Paulo. 

O programa é dividido em quatro categorias que a Cabify chama de Troféu, Ouro, Prata e Special. Elas podem beneficiar os colaboradores com taxa de comissão da Cabify reduzida, atendimento prioritário na central de atendimento, descontos especiais em alimentação, viagens, cinemas, shows, produtos e outros. Os passageiros também poderão identificar a categoria (Troféu, Ouro, Prata) dos motoristas por ícones ao lado dos nomes dos motoristas parceiros no app.

Para fazer parte do Cabify Special, os motoristas parceiros devem ter uma nota mínima de 4,70 e realizar pelo menos 25 corridas no período aproximado de um mês. Segundo a Cabify, os profissionais serão avisados mensalmente sobre sua categoria por meio de e-mail e também podem ter acesso ao Clube de Vantagens Cabify, uma plataforma online que disponibiliza vantagens e descontos em serviços relacionados a saúde, lazer, alimentação, serviços automotivos, viagens e cursos educacionais para os motoristas parceiros e sua família. Inicialmente, já são mais de 110 empresas nacionais e multinacionais como Casas Bahia, ComGás, Extra, Mapfre, Netshoes, Ponto Frio e outros.

"Realizaremos também ações promocionais focadas em experiências, como vôos de helicóptero pela cidade, até mesmo para oferecer valores mais agressivos ao atingir um determinado número de viagens em determinados horários ou feriados, por exemplo", revela Luis Saicali, Head of Operations Brazil da Cabify.