Vazamento no site da Apple revela supostos nomes dos novos iPhones

Da Redação
12/09/2018 - 10h24
Arquivo descoberto pela página ATH também traz outros detalhes sobre os aparelhos, que deverão ser chamados de iPhone XS, XS Max e XR.

Um vazamento no site da Apple nesta quarta-feira, 12/9, parece confirmar os nomes dos novos iPhones que serão revelados oficialmente pela fabricante a partir das 14h (horário de Brasília) de hoje.

Conforme publicado em primeira mão pela página especializada ATH, que descobriu um arquivo XML do sitemap de produtos no site Apple.com, as novas versões do smartphone da empresa serão chamadas de iPhone XS, XS Max e XR.

Com telas de 5,8 polegadas e 6,5 polegadas, respectivamente, os iPhones XS e XS Max estarão disponíveis em versões de 64GB, 256GB e 512GB, aponta a reportagem da ATH.

Além disso, esse arquivo XML em questão, que já foi retirado do ar pela Apple, também trazia informações sobre uma possível atualização da linha de relógios inteligentes da companhia.

Segundo o The Verge, o conteúdo trazia menções ao nome Apple Watch Series 4 e a novas pulseiras para os dispositivos com tamanhos maiores, de 40mm e 44mm.

Vale destacar que o evento da Apple em que serão apresentados essas e outras novidades terá início às 14h (horário de Brasília) nesta quarta, 12/9. Clique aqui para saber como assistir à apresentação em tempo real e fique ligado no IDG Now! para saber tudo sobre todos os lançamentos.