Saiba como assistir ao evento da Apple que apresentará os novos iPhones

IDG News Service
12/09/2018 - 09h00
Evento 'Gather Round' acontece nesta quarta-feira, às 14h do horário de Brasília. É possível assistir a apresentação em Macs, iPhones, iPads, Apple TV ou em PCs

O evento anual de setembro da Apple é provavelmente o mais esperado por usuários dedicados da marca. Apesar de não ser aberto ao público, você ainda pode assisti-lo em casa no seu Mac, iPhone, iPad, Apple TV ou até mesmo em um PC com Windows. Veja como.

O evento “Gather Round” da Apple acontece nesta quarta-feira (12), em San Jose, nos EUA, às 14h (horário de Brasília), quando a empresa deve apresentar novas versões do iPhone.

Assista em um iPhone, iPad ou iPod touch

Você pode assistir ao evento no seu iPhone, iPad ou iPod touch usando o Safari. De acordo com a Apple, seu dispositivo precisa executar o iOS 10 ou posterior. Você precisará navegar até o website de eventos da Apple, localizado em https://www.apple.com/apple-events/september-2018/.

Assista em um Mac

Como nos dispositivos iOS, você pode assistir ao evento no seu Mac através do Safari. A Apple diz que o seu Mac precisa estar executando o macOS Sierra 10.12 ou posterior. O streaming ao vivo do evento estará em https://www.apple.com/apple-events/september-2018/.

Assista via Twitter

A Apple também exibirá transmissão ao vivo do evento no Twitter - https://twitter.com/Apple. Se você acessar https://twitter.com/Apple/status/1039159459816394757, poderá curtir o tweet e, em seguida, a Apple enviará um lembrete antes do início do evento.

Assista em uma Apple TV

Você pode assistir ao evento usando o aplicativo Apple Events no Apple TV.

Assista em um PC com Windows ou outra plataforma

Se você estiver usando um PC com Windows, poderá assistir ao evento ao vivo no site da Apple. Os requisitos da Apple para o PC são o Windows 10 e o navegador Microsoft Edge.

A Apple também diz que você pode assistir ao evento nos navegadores Chrome ou Firefox se estiver usando “versões recentes” que suportam MSE, H.264 e AAC.