Google Pixel 3 poderá ter notch na tela no estilo do iPhone X

Da Redação
31/07/2018 - 14h30
Imagens vazadas pelo site XDA Developers apontam que sucessor do Pixel 2 terá um entalhe um pouco menor e mais espesso do que o presente no smartphone da Apple
Imagem: Jason Snell/Macworld dos EUA
 
O Google só deve anunciar o sucessor do Pixel 2 no próximo mês de outubro, mas os rumores sobre o seu novo smartphone não param de circular pela web. 

Nesta semana, o site XDA Developers publicou o que seriam fotos vazadas do novo Pixel 3, conforme informações da CNET. As imagens não revelam muitas novidades do aparelho da gigante de buscas, mas apontam um detalhe que chama a atenção. 

De acordo com as fotos, que mostram o que seria um Pixel 3 branco de 4GB de RAM e 128GB de armazenamento, o smartphone do Google realmente terá um notch (entalhe) na tela, no estilo do iPhone X (e de outros aparelhos Android que seguiram pelo mesmo caminho).  

Em comparação com o dispositivo da Apple, o suposto notch do Pixel 3 parece ser mais profundo na parte da frente do aparelho, além de um tamanho diferente, mais curto e mais espesso, conforme as imagens do XDA Developers.