Samsung Pay agora é compatível com cartões do banco digital Next

Da Redação
04 de maio de 2018 - 18h22
Usuários já podem registrar os cartões no aplicativo da Samsung para usá-los na função crédito

A partir de hoje, usuários dos cartões Next, plataforma digital do Bradesco, poderão registrá-los no aplicativo Samsung Pay e usá-los na função crédito, informou a Samsung nesta sexta-feira (04). 

Agora, além do Next, o sistema de parceiros da plataforma de pagamentos conta com o próprio Bradesco, Banco do Brasil, Brasil Pré-Pagos, Banrisul, Caixa Econômica Federal, Banco Inter, Porto Seguro Cartões, Santander, Neon, e cartões de benefícios da Ticket, além das bandeiras Mastercard e Visa. 

“O Samsung Pay, assim como o Next, é uma solução totalmente digital que busca levar praticidade e facilidade à vida de seus clientes por meio da tecnologia. Estamos muito felizes em poder contar com este parceiro para oferecermos ainda mais opções aos nossos usuários”, afirma Paulo César do Nascimento, Gerente Sênior de Samsung Pay no Brasil.

A Samsung trouxe para o Brasil seu serviço de pagamentos sem contato em julho de 2016. O app oferece aos usuários uma nova maneira de efetuar transações graças às tecnologias NFC e MST (tecnologia proprietária da Samsung), nos smartphones compatíveis. 

Os smartwatches Gear S3 Frontier, Gear S3 Classic e Gear Sport (este somente com a tecnologia NFC) também conversam com o sistema de pagamentos.