Smartphones da Samsung fabricados no Brasil ganham selo de certificação

Da Redação
07/02/2018 - 11h40
Selo visa informar fabricação com especificações técnicas exigidas para atender o mercado brasileiro, além de contar com a garantia de um ano

A Samsung anunciou que a partir de agora as embalagens de todos os modelos de seus smartphones contam com o selo de identificação com a mensagem “Produto Oficial Samsung Brasil – Certificado pela Anatel”. 

Segundo a companhia, tal selo visa informar os consumidores que eles estão adquirindo um produto original, de fabricação nacional, com as especificações técnicas exigidas para atender o mercado brasileiro, assegurando um melhor funcionamento com as redes das operadoras nacionais, além de contar com a garantia de um ano. 

“Com esse selo, pretendemos ampliar a transparência com o consumidor e assegurar que ele está adquirindo um produto original Samsung, desenvolvido e testado para o mercado brasileiro. Além disso, recomendamos sempre que os usuários adquiram aparelhos da marca em operadoras e redes varejistas reconhecidas ou nas Samsung Stores e e-commerce da marca”, explica André Varga, diretor de produto da área de dispositivos móveis da Samsung Brasil.