Claro agora oferece seguro para smartphones e tablets

Da Redação
12 de dezembro de 2017 - 11h24
Disponível apenas para clientes pós-pagos que comprarem aparelho na operadora, programa Proteção Móvel é oferecido em parceria com a Liberty Seguros.

Imagem: Motorola/divulgação

A Claro anunciou nesta terça-feira, 12/12, uma parceria com a Liberty Seguros para o lançamento de um programa de seguro para smartphones e tablets. 

Sem carência, a Proteção Móvel está disponível para todos os clientes pós-pagos da operadora e está vinculada à compra de um novo aparelho comprado nas lojas próprias da Claro – o pagamento do prêmio varia de acordo com o aparelho e é feito diretamente na fatura da operadora. 

O serviço de seguro oferece até 24 meses de cobertura, incluindo o envio de um equipamento de reposição caso o dispositivo móvel segurado tenha sofrido quebra acidental, dano líquido (oxidação), roubo e furto qualificado. Vale notar ainda que é possível comunicar o sinistro e receber o aparelho de reposição na sua residência, sem sair de casa.

Atualmente, a Proteção Móvel está disponível em 95 lojas próprias da Claro espalhadas pelo Brasil e seguirá em expansão até chegar a todos os estabelecimentos próprios da operadora.

Para saber mais sobre a novidade, acesse o site: www.protecaomovel.com.br