Programa de recompensas do Nubank agora também conta com iFood

Da Redação
05 de dezembro de 2017 - 14h59
App de delivery de comida chega ao Rewards para fazer companhia a Uber, Netflix, Spotify, Amazon e Deezer.

O Nubank anunciou nesta semana o iFood como o mais novo parceiro do seu programa de recompensas, o Rewards, lançado originalmente em agosto pela fintech brasileira com parceiros como Uber, Netflix, Amazon, Spotify e Deezer.

Pela nova parceria, os usuários do cartão Nubank poderão apagar da sua fatura os pedidos feitos no app de delivery de comida, desde que os mesmos tenham valores entre 30 e 70 reais.

Para quem não sabe, no Nubank Rewards cada 1 real gasto equivale a 1 ponto, mas para quem fizer pedidos no iFood durante o almoço (das 10h às 16h), terá direito a 5 pontos por cada 1 real gasto.

As empresas destacam que para ganhar mais pontos e apagar os pedidos do iFood, é necessário que o pagamento seja feito online com o cartão Nubank – desta forma, os pagamentos feitos presencialmente para o estabelecimento não serão contabilizados na lista de compras que podem ser apagadas.

Programa de recompensas

O Rewards é opcional e tem um custo fixo, ao contrário do cartão da empresa, que não possui anuidade. Para usar o programa, é preciso desembolsar 190 reais ao ano – ou 19 reais ao mês. Por isso mesmo, é bom fazer as contas antes para saber se vale a pena usar a novidade, que estará disponível de forma gratuita pelos primeiros 30 dias para os clientes Nubank. É importante destacar que os pontos acumulados no programa não expiram.