Clientes Bradesco agora podem usar o Samsung Pay no Brasil

Luiz Mazetto
30/10/2017 - 17h36
Serviço de pagamentos está disponível para os cartões Visa Platinum e Infinite do banco desde 26/10. Demais categorias chegam na próxima semana.

Imagem: Luiz Mazetto

Lançada oficialmente no Brasil em julho de 2016, a plataforma de pagamentos Samsung Pay ganhou dois impulsos importantes na última semana para expandir seu alcance no país.

Pouco após a Samsung divulgar a chegada do serviço aos modelos mais recentes dos seus smartphones de entrada, Galaxy J Pro, agora foi a vez do Bradesco confirmar nesta segunda-feira, 30/10, que os seus clientes finalmente podem usar a plataforma.

Desde a última quinta-feira, 26/10, o Samsung Pay está disponível para os cartões Visa Platinum e Infinite de clientes Bradesco. De acordo com o banco, as demais categorias de cartões estarão disponíveis no serviço de pagamentos até o final de próxima semana.

Com a chegada do Pay ao Bradesco, agora só falta a plataforma de pagamentos da Samsung chegar a um dos grandes bancos no Brasil, o Itaú – o banco aparece na seção “Em Breve” no site do Samsung Pay. A plataforma, que permite pagar suas compras com o celular, já está disponível para os clientes do Banco do Brasil, Caixa Econômica, Neon, Inter, Banrisul, Brasil Pré-Pagos e Santander.