Novo smartwatch Samsung Gear Sport chega ao Brasil por R$1.900

Da Redação
06 de outubro de 2017 - 18h50
Voltado para uso no dia-a-dia e para atividades físicas, relógio traz tela Super AMOLED de 1,2", GPS integrado e resistência à água.

A Samsung anunciou nesta semana a chegada ao Brasil do seu mais novo smartwatch, o Gear Sport, que chega oficialmente em novembro com preço sugerido de 1.900 reais.

Compatível com aparelhos Android a partir da versão 4.4 e com pelo menos 1.5GB de RAM e também com iPhones com iOS 9 (ou mais recente), o Gear Sport conta com tela redonda Super AMOLED de 1,2 polegada e estará disponível nas cores azul e preta no mercado brasileiro. 

Com um design discreto, o dispositivo é voltado tanto para monitoramento de atividades físicas quanto para o uso no dia-a-dia. Prova disso é que a Samsung lançou diversas pulseiras, incluindo modelos coloridos, que podem ser trocados facilmente, dependendo da ocasião.

gearsport_62502.jpg

Na parte de exercícios, os destaquem ficam por conta do GPS integrado, da certificação 5 ATM3 para resistência à água, sendo indicado para uso durante a natação, além de melhorias no monitoramento cardíaco, que agora faz um acompanhamento contínuo, mesmo quando o usuário não está praticando atividade física.

O novo relógio inteligente da Samsung também pode  ser usado como controle remoto para o novo Samsung Gear VR ou mesmo para auxiliar em uma apresentação em PowerPoint – para isso, basta conectá-lo ao notebook via Bluetooth.