Sony finalmente irá renovar o design dos seus smartphones

Da Redação
28 de setembro de 2017 - 14h48
Em entrevista para o site Indian Express, executivo da companhia disse que usuários podem "esperar um design completamente novo dos aparelhos" de nova geração.

Boa notícia: a Sony pode finalmente renovar o visual dos seus smartphones, que ficaram praticamente parados no tempo em termos de design nos últimos anos.

Em uma entrevista recente para o site Indian Express, o diretor da Sony na Índia, Kenichiro Hibi, afirmou que a empresa “planeja lançar uma nova geração de produtos, e você pode esperar um design completamente novo dos aparelhos”.

Caso resolva seguir a atual tendência do mercado, a Sony deve trocar o design industrial de aparelhos como Xperia XZ Premium por um visual (quase) sem bordas, a exemplo do Samsung Galaxy S8 e do iPhone X.

Apesar de ter falado sobre a mudança de postura da Sony, o executivo não revelou quando veremos os novos aparelhos com o design renovado. Vale lembrar que a fabricante japonesa costuma apresentar seus principais smartphones no Mobile World Congress, em Barcelona, e na IFA, em Berlim, que costumam acontecer nos meses de fevereiro e agosto, respectivamente.